Planejamento tributário

Simples nacional

Empresas do simples nacional recupere o valor pago a maior no das em até 60 dias. Dinheiro em conta corrente, fale conosco e veja o quanto você pode restituir.

QUEM TEM ESSE DIREITO?

Ao lado você pode ver segmentos que mais pagam tributos incorretamente no mercado atual brasileiro.
Solicitar Orçamento

SEGMENTOS

Materiais de Construção
Supermercados e Lojas De Conveniências
Farmácias E Drogarias
Lojas De Cosméticos
Autopeças
Revenda De Baterias
Pet Shop
Centro Automotivo
Bares E Restaurantes
Pizzarias E Hamburguerias
Padaria
Adega

POR QUE ESSAS EMPRESAS TÊM DIREITO A RESTITUIÇÃO?

Esses seguimentos possuem tributação diferenciada no pis e cofins que está incorporado no pagamento do DAS, fato que ocorre por erros no cadastro de produtos ou falha na apuração do DAS.

COMO FAZEMOS A RESTITUIÇÃO DO PIS E COFINS MONOFÁSICO

1) Ficha de interesse

Preenchendo a ficha de interesse, nossa equipe entrará em contato imediatamente com você, para solicitação das informações necessárias.

2) Diagnóstico

Através da nossa tecnologia, identificamos os valores pagos indevidamente, sempre com base na legislação.

3) Fechamento do contrato

Você somente pagará um percentual do valor restituído, quando o dinheiro já estiver na sua conta corrente. Além de assegurar sobre quaisquer questionamentos futuros. RISCO ZERO!

4) Execução

Executaremos o trabalho via administrativa diretamente no portal do simples nacional, sem a necessidade de qualquer ação judicial, ou seja, NÃO ESTAMOS FALANDO DE FRAUDE OU MILAGRE, simplesmente, da DEVOLUÇÃO DO SEU DINHEIRO PERMITIDO POR LEI!

5) Restituição

Acompanhamento do processo até a restituição dos valores solicitados, que ocorrem entre 45 a 60 dias.

BENEFÍCIOS

APORTE DE DINHEIRO NO CAIXA
MAIOR COMPETITIVIDADE
ECONOMIA TRIBUTÁRIA PRESENTE E FUTURO

TEM ALGUMA DÚVIDA?

Não, o processo é totalmente administrativo, sendo necessário somente conhecimento técnico para realizar os cálculos corretamente. Agora imagine contar com a técnica que o procedimento requer alinhada a um departamento jurídico especializado em direito tributário?  Garantimos esta interação entre contabilidade e departamento jurídico proporcionarem resultados extraordinários para os clientes.

Não, nesse caso somente a compensação, que é compensar o crédito apurado com débitos vencidos ou vincendos, no entanto, somente é possível compensar tributo com tributo, ou seja, pis com pis e cofins com cofins. Nunca será compensado o total do débito constante.

Primeiramente cabe lembrar que toda empresa está sujeita a fiscalização, realizando pedido de restituição ou não. Estamos na era da tecnologia e os processos eletrônicos como notas fiscais e obrigações já são auditadas mensalmente. Não temos nenhum caso que sofreu fiscalização por conta do pedido de restituição, uma vez, que todo o trabalho está embasado por lei e mesmo que for questionado, teremos toda a composição do trabalho para apresentação, caso nunca ocorrido ao longo de 15 anos de trabalho.

Não, somente na conta corrente da empresa.

Garantia total, nosso trabalho é baseado somente em auditar e corrigir as informações das suas notas fiscais, não alteramos valores de faturamento declarados. Todos trabalhos possuem seguro de responsabilidade civil.

Somos a favor da total transparência em todas as ações realizadas pela empresa, e o contador é uma peça fundamental em qualquer negócio. Sempre aconselhamos que o contador esteja ciente, mesmo sabendo que não terá nenhum trabalho adicional.

Por meio da consultoria da FFA Advogados nossos profissionais estão aptos a parametrizar o sistema contábil empresarial, eliminando assim erros futuros (pagamentos indevidos e ou/ a maior).

Não, nossa cobrança somente é realizada com a restituição ou compensada realizada.

Sim, a restituição irá abater o seu parcelamento, no entanto, o prazo não será mais o prometido em até 60 dias, pois dependerá da homologação da Receita Federal que poderá ocorrer em alguns meses.

whatsApp